Conheça um pouco da nossa empresa.


POR QUE ESCOLHER A TANGENTI ?
- Suporte telefônico;
- Suporte remoto;
- Visitas para manutenção preventiva;
- Visitas para manutenção corretiva;
- Instalação de equipamentos;
- Serviços de segurança;
- Instalação de equipamentos de rede;
- Monitoramento de backup;
- Monitoramento de internet;
- Administração e manutenção de servidores;
- Estudos e projetos de melhorias;
- Criação e Desenvolvimento de WebSites;

Veja algumas vantagens de fechar um plano com a Tangenti:


SLA: Garantia de Atendimento

Dependendo do Plano temos um padrão de atendimento, no qual temos o mínimo de duas horas e o máximo de até oito horas úteis para atender nossos clientes de contrato. Dependendo da situação e da necessidade, o tempo máximo pode ser reduzido para até quatro horas.

Atendimento Remoto

Além do atendimento presencial e do telefônico, também contamos com atendimento remoto. Nossos técnicos resolvem boa parte dos atendimentos sem a necessidade de deslocamento, otimizando o trabalho do cliente com uma rápida resolução de seus problemas.

Manutenções Corretiva

Visa corrigir os erros de hardware e software ocasionados nos computadores, notebooks e servidores, bem como em alguns ativos de rede e na infra-estrutura. Remoção de vírus, restauração do sistema operacional são exemplos de manutenção corretiva.

Preventiva e Preditiva

Visa prevenir futuras falhas nos equipamentos e em seus softwares, através de análises e alguns procedimentos, como limpeza dos equipamentos, e consultoria na compra/ troca de hardware com alta probabilidade de falha, limpeza de dados temporários e atualização do sistema.

Quem Sai Ganhando? Você e seus Funcionários!

Nossos analistas possuem ampla experiência em seus níveis de atendimento, além de um ótimo relacionamento interpessoal. Resolvemos os problemas com eficácia e agilidade, poupando tempo dos seus funcionários. Nossos profissionais procuram sempre compreender o usuário, esclarecer suas dúvidas e resolver problemas com foco e tranquilidade.
Com um contrato de suporte técnico, sua empresa fica coberta contra imprevistos a um custo extremamente vantajoso. Como nossos contratos são feitos sob medida, sua empresa não pagará por serviços desnecessários a sua realidade tecnológica. Como resultado direto, há um aprimoramento na produtividade, um serviço técnico qualificado e uma economia no seu orçamento!

Para solicitar orçamento preencha o formulário
clicando no botão abaixo


SOLICITAR